Bebê de dois meses não resiste e falece por conta do acidente na Rua Itajaí

A criança de dois meses e 15 dias, vítima do acidente na Rua Itajaí na noite deste domingo (12), em Blumenau acabou não resistindo e faleceu após inúmeras tentativas de reanimação no Hospital Santa Antônio. A menina foi identificada como Lívia Soares . Ela não resistiu por conta do graves ferimentos, falecendo no fim da madrugada desta da manhã desta segunda-feira (14).

Além dela, sua mãe, Bianca da Silva, acabou perdendo a vida ainda no local do acidente e seu pai Marlon Soares, de 27 anos foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, após reanimação cardiorrespiratória no local do acidente.

De acordo com testemunhas, tudo indica que a menina estava sendo amamentada no banco da frente, no colo de sua mãe, já que foi encontrada pela primeiras pessoas que chegaram na cena, no colo. A informação também foi checada pelo Mesorregional junto aos socorristas, que confirmaram a possibilidade, já que parte da blusa da mulher estava fora dos ombros.

Quando os primeiros socorristas chegaram a criança estava no colo de um médico, que passava pelo local e parou para prestar socorro assim que a colisão em poste, de um Peugeot 206, prata, com placa de Gaspar bateu.

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!