Carro bate em poste na Rua Itajaí, em Blumenau e deixa feridos em estado grave

Um acidente foi registrado por volta de 21h20min deste domingo (12), na Rua Itajaí, bairro Vorstadt, em Blumenau, a cerca de 500 metros do Complexo do SESI, envolveu um veiculo Peugeot 206, prata, que colidiu em um poste da rede elétrica. Três pessoas estavam no veículo, dois adultos e um bebê de apenas dois meses e 15 dias.

Fotos: Jefferson Santos / Messoregional

Por conta da gravidade da situação, diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito, além do Instituto Geral de Perícias.

Segundo as informações repassadas pelo chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, sargento Osmar Iakush, até o momento não se sabe o motivo do acidente, mas que por conta do forte impacto, foram socorridos com vida o condutor e o bebê, ambos em estado gravíssimo, sendo que a passageira morreu no local do acidente. “Não se sabe se foi falha humana ou falha mecânica, mas o carro realmente abraçou o poste e tivemos muita dificuldade para remoção das vítimas que ficaram politraumatizadas.”

De acordo com a testemunha, professora Diane Gracello Vieira ”as três vitimas estavam bem machucadas, uma delas inconsciente” . A professora foi uma das pessoas que acionou o socorro e informou que assim que conseguiu contato “as equipes de socorro chegaram rapidamente”. Diane relatou ainda que a criança estava no colo da mulher.

O fornecimento de energia elétrica da região ficou comprometido, uma equipe da Celesc esteve no local para fazer o restabelecimento da energia. A via ficou totalmente interditada por cerca de 50 minutos,

O Mesorregional esteve ao vivo no local:

error: Conteúdo Protegido !!