Belas marcas de beleza de propriedade negra para apoiar

Com tudo o que está acontecendo no mundo neste momento, muitos de nós estamos buscando maneiras de ajudar a apoiar a comunidade negra e amplificar as vozes negras. Protestar, assinar petições, ligar para seus representantes exigindo mudanças e doar para organizações que apóiam a comunidade negra são formas surpreendentes de se solidarizar. Outra forma de ajudar é comprando de empresas negras, se você tiver os meios para fazê-lo, e se você não tiver, você pode sempre apoiá-las nas mídias sociais – siga a marca, envolva-se com o seu conteúdo e compartilhe a conta com seus amigos e seguidores para trazer consciência e encorajar outros que têm os meios para fazer compras.

Vamos destacar as empresas no espaço de moda e beleza esta semana, com este post focado especificamente em marcas de beleza. A cultura negra informa e inspira o espaço da beleza há décadas e essas marcas merecem nosso apoio hoje e no dia a dia. De produtos naturais para a pele a linhas de maquiagem glamourosas, abaixo estão algumas belas marcas de propriedade negra para apoiar e amar.

FotoLiha Beauty
FotoKaike Beauty

Epara Skincare: Esta coleção de produtos para a pele artesanais é adaptada às necessidades das mulheres de cor.

Kaike: Uma linha de cuidados com a pele de origem vegetal que oferece produtos mínimos e polivalentes para resolver uma infinidade de problemas de pele.

Propa Beauty: Liderada por um fundador dedicado a servir mulheres de cor, a Propa Beauty mistura pigmentos e fórmulas para encontrar a gama de tonalidades perfeita para cada produto.

Pat McGrath Labs: Conhecida como a maquiadora mais influente do mundo, Pat McGrath criou uma marca dedicada às pessoas que estão tão hipnotizadas pela maquiagem quanto ela.

KLUR: Como uma marca de beleza consciente, o fundador da KLUR se dedica a cultivar uma marca que reflita os valores da beleza clean, ética e inclusiva.

Golde: Esta marca de wellness visa trazer boas vibrações ao setor de bem-estar, fornecendo itens essenciais para a saúde e a beleza, estimulados por superalimentos.

Beauty Bakerie: O objetivo desta marca é fornecer maquiagem duradoura que você não precisará retocar, para maximizar seu tempo aproveitando sua vida e vivendo o momento (em vez de correr para o banheiro para consertar sua maquiagem).

KNC Beauty: Conhecida pelas máscaras labiais fofas e máscaras de olhos que você provavelment já viu em todo o Instagram, a KNC Beauty quer tornar máscaras naturais com infusão de colagem acessíveis a todos.

LIHA Beauty: Sua missão é criar produtos de beleza que sejam uma mistura das raízes africanas de um dos fundadores e da atitude britânica do outro para compartilhar o poder do bem estar, da vida lenta e do autocuidado.

The Lip Bar: Esta marca 100% vegana e sem crueldade cria produtos de maquiagem que ficam lindos em todas as tez, com o objetivo de redefinir os padrões de beleza.

Mented Cosmetics: Projetada especificamente para mulheres de cor, essa marca começou como uma busca para criar a variedade perfeita de batons e delineadores nude para complementar as ricas tonalidades dos lábios.

Pear Nova: Esta linha de esmaltes para unhas, livres de crueldade, veganos e  atóxicos, oferece uma variedade de tons inspirados nos designers mais inovadores da moda.

Rosen Skincare: Com o objetivo de oferecer às pessoas com tendência a acne, cuidados com a pele mais sensíveis, esta marca mudará a maneira como você pensa sobre acne – porque a acne é normal, e todos lidam com ela de vez em quando.

Skin Buttr: Esta marca oferece produtos naturais para o corpo e para a pele, feitos com ingredientes que aumentam a hidratação, como manteiga de karité batida para manter a pele brilhante.

Briogeo Hair Care: Sua missão é oferecer produtos capilares de alto desempenho, de base natural, mas com resultados visíveis.

FotoBeauty Bakerie
FotoKNC Beauty
FotoPat McGrath Labs

Que outras marcas de beleza de empresas negras você adora?

error: Conteúdo Protegido !!