Boas iniciativas dos ramos de turismo, eventos e gastronomia podem ser premiadas no Médio Vale

A Sol Eventos e o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau irão premiar as iniciativas de empreendimentos públicos e privados do setor de turismo, eventos e gastronomia que poderão receber o Troféu o Melhor do Turismo, Eventos e Gastronomia (TMTUR) Santa Catarina, etapa Médio Vale do Itajaí (Vale Europeu) – O prêmio, que ocorrerá em parceria com o Senac/SC, é inédito e tem a proposta de destacar as potencialidades da região, impulsionando o desenvolvimento estratégico. Interessados já podem fazer pré-cadastro no site www.tmtur.com.br para receber informações sobre as inscrições, que serão gratuitas, e regulamento em primeira mão.

“Reconhecer boas práticas é excelente não só pela certificação e credibilidade do nosso prêmio, mas também pelo incentivo que daremos a toda a cadeia relacionada ao turismo, eventos e gastronomia”, afirma o idealizador do TMTUR Santa Catarina, Develon da Rocha.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Categorias

Entidades públicas e privadas envolvidas com nesses setores poderão se inscrever gratuitamente para participar em categorias como “Melhor Hotel”, “Melhor Feira e/ou Exposição”, “Melhor Bar Cervejeiro” e “Melhor Restaurante”, entre outras.

De acordo com a organização, as inscrições gratuitas abrem a partir de 1º de agosto, quando também será possível conhecer o regulamento completo. De acordo com os organizadores, até esse prazo, o público pode realizar pré-cadastro para receber todas as informações em primeira mão, e ficar por dentro do cronograma. Além disso, novidades serão transmitidas por meio das redes sociais (Facebook @tmtursc e Instagram @tmtursc).

Metodologia

Serão consideradas apenas iniciativas que aconteceram em 2021. Um júri irá avaliar critérios técnicos de cada inscrito, atribuindo notas conforme o atendimento dos critérios estabelecidos. Paralelo a isso será aberta votação popular (online) em período determinado. Ao final serão confrontadas a avaliação técnica e votação popular, a soma dos resultados irá premiar o melhor de cada categoria.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

error: Conteúdo Protegido !!