Fundo garantidor beneficia empresas associadas à Blusoft na tomada de empréstimos

A Blusoft divulgou que empresas do ramo de tecnologia da informação associadas à entidade, dispõem de um fundo garantidor que facilita a tomada de empréstimos bancários, o que pode contribuir para conquista de investimentos e até mesmo para dar tranquilidade maior ao empresário que eventualmente sofreu alguma queda no faturamento por conta de reflexos da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Este fundo partiu de uma iniciativa da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) e o empresário pode buscar aportes de R$ 100 mil, através dele explica Ivo Dickmann Junior, diretor executivo do Blusoft: “O Fundo Garantidor é uma iniciativa da Acate, entidade parceira do Blusoft. Basta a empresa ser associada do Blusoft para acessar o fundo. Fazemos o cadastramento inicial e orientamos os demais procedimentos dos empréstimos que podem ser feitos junto ao BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento) e cooperativas de crédito”.

“O objetivo do Fundo Garantidor da Acate é fomentar o ecossistema de inovação catarinense, oferecendo garantia complementar para que os associados, cumprindo os pré-requisitos, possam pleitear empréstimos para linhas de capital de giro e investimentos a juros mais baixos e com prazos maiores junto às instituições financeiras”. explica Dickmann Júnior.

As empresas interessadas podem obter mais informações pelo e-mail executivo@blusoft.org.br ou telefone WhatsApp (47) 99721-0026.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

error: Conteúdo Protegido !!