Bombeiro Comunitário de Blumenau morre vítima da covid-19

Morre aos 52 anos, o Bombeiro Comunitário mais antigo em atividade do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, e o que tem mais horas trabalhadas em todo estado de Santa Catarina.

Amarildo Burckhart, estava internado na UTI do Hospital Santo Antonio desde o dia 20 de julho, e faleceu neste sábado (25) por COVID-19, Amarildo fazia um trabalho lindo desde 1999, era muito elogiado por todos da corporação.

Hoje perdemos nosso amigo Amarildo. Um grande guerreiro, um grande amigo, um companheiro de farda, diz ABC Blu – Associação dos Bombeiros Comunitários de Blumenau.

Dono de uma disposição interminável e de um enorme coração, Amarildo amava o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, vindo semanalmente ao quartel do centro de Blumenau doar seu tempo e esforço à comunidade blumenauense.

O 3º BBM lamenta profundamente sua partida precoce, que deixará uma lacuna impreenchível em nosso dia a dia. Aos familiares e amigos, desejamos paz e serenidade neste difícil momento e transmitimos nossos sentimentos de conforto e solidariedade, diz 3º Batalhão de Bombeiro Militar.

Na manhã deste domingo (26/05), o 3º Batalhão de Bombeiro Militar fará uma homenagem ao Amarildo que ficará na lembrança de todos.

Foto: ABC Blu / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!