Homem é espancado até a morte em condomínio popular de Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau, por volta das 23h30min deste sábado (25) foi acionada, juntamente com a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento de uma ocorrência de espancamento no Condomínio Nascentes I, na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, extremo sul, de Blumenau.

Assim que policiais e socorristas chegaram no local constataram que a vítima já não apresentava mais sinais de vida. O homem, de aproximadamente 30 anos não portava documentos e nenhum familiar ou conhecido esteve no local para identificação.

De acordo com as informações colhidas pelo Mesorregional, que esteve com exclusividade no local, entre cinco e seis rapazes participaram das agressões que resultou em homicídio. Após o ato de violência eles se dividiram e teriam permanecido no condomínio.

Segundo a PM, alguns suspeitos foram abordados e um deles continha mandado de prisão em aberto e acabou sendo preso. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que também esteve no local do fato, juntamente com o Instituto Geral de Perícias. O corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal.

error: Conteúdo Protegido !!