Cadáver é encontrado na noite deste sábado (21), na região norte de Blumenau

Ciclistas que pedalavam pela Rua Paulo Nowaski, no bairro Itoupava Central durante o início da noite deste sábado (21), avistaram o corpo de um homem que já estava abandonado ás margens da rua, num pequeno córrego. Eles foram até uma residência e comunicaram uma moradora que conseguiu acionar a Polícia Militar.

Por volta das 19h30min policiais chegaram no local e foi constatado que realmente se tratava de um cadáver, que já estava em alto estado de decomposição. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram comunicados em seguida, mas somente uma profissional do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local, por volta das 21h30min, para recolhimento do corpo. Para isso foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros que precisaram utilizar roupa especial e equipamentos de respiração. Não haviam informações preliminares que pudessem confirma um homicídio.

 

Imagens: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

O corpo do homem, que ainda segue sem identificação foi encaminhado ao IML. A necropsia foi realizada e terminada por volta das 10h deste domingo (22). De acordo com informações repassadas para o Notícias Vale do Itajaí, foi confirmado que o indivíduo foi vítima de um homicídio, já que foram localizados dois projeteis na cabeça, possivelmente de calibres diferentes, sendo um de alto calibre, que transfixou o crânio.

Além disso, há perfurações em uma das mãos e num pulso. Também há duas lesões no peito. O homem possuía duas tatuagens, uma em cada antebraço. Uma outra característica é que ele tinha cabelos bem curtos. Não houve como precisar a idade da vítima. A Polícia Civil deverá investigar o caso, que se trata do quinto homicídio registra em Blumenau, apenas nesse início de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!