Identificado corpo encontrado na Itoupava Central, em Blumenau

No início da noite do último sábado (21) a Polícia Militar foi acionada por conta de um cadáver que foi encontrado por ciclistas na Rua Paulo Nowaski, no bairro Itoupava Central. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, e acabou sendo reconhecido por familiares no início da noite de ontem (22). Na necrópsia, o médico legista pode identificar a causa da morte foi violência por armas de fogo.

A vítima tinha 18 anos, e foi identificado como Gabriel Ercides Brito Pinsegher. Ele só foi reconhecido por conta das tatuagens que possuía em seus antebraços, isso porque sua face já estava toda comprometida devido ao avançado estado de decomposição. A família relatou que o jovem estava desaparecido há um semana, exatamente a estimativa que o IML tinha, antes do reconhecimento.

A Polícia Civil investigará o caso e verificará se Gabriel tinha algum envolvimento com facções criminosas e com tráfico de drogas, já que foi comprovado que se trata de um execução. O corpo do jovem será sepultado às 10h no Cemitério da Rua Bahia. Todo o trabalho das equipes de Segurança Pública no local onde o corpo foi localizado, foi acompanhado com exclusividade pelo Notícias Vale do Itajaí.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!