Cadáver é encontrado no Centro de Pomerode

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Centro, em Pomerode, nesta segunda-feira (19). O solicitante informou à PM que o cachorro ficou latindo próximo a uma área de mata, na Rua Wilhelm Mass, e que, ao se aproximar, visualizou vários urubus nas árvores, além de um corpo, que parecia ser do sexo masculino, no chão.

Chegando ao local, os policiais confirmaram o corpo como sendo de um homem. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição, mas os policiais levantaram a hipótese de que poderia ser um masculino, chamado Edésio Dubiella, de 53 anos, que estava desaparecido há semanas. No corpo não havia sinais de agressão física.

A PM acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e os bombeiros voluntários para a retirada do cadáver do local. A família foi contatada para realizar o reconhecimento.

Correção

Entre às 10h30min e às 11h45min informamos que a situação foi registrada no bairro Ribeirão Areia - conforme descrito no relatório enviado pela Polícia Militar - e não no Centro. A informação foi corrigida.

Foto: Arquivo / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!