DestaquesLazer

Cantora catarinense, Edy Liz, lança sua primeira música sertaneja

Após quase duas décadas de dedicação incansável aos palcos, a talentosa cantora sertaneja catarinense, Edy Liz, está prestes a realizar um sonho acalentado por anos. Aos 35 anos de idade, ela se prepara para lançar sua primeira música autoral, “Sentimento Louco”, em um evento marcado para o dia 19 de abril, no Spell 26, em Blumenau. Com um teaser emocionante que já cativou mais de 30 mil visualizações nas redes sociais, Edy se sente radiante com a concretização desse momento especial. “É um sonho que está se realizando. Estou muito feliz com tudo isso. Por eu ter me permitido viver isso. A minha música estava alguns anos na gaveta, esperando o momento certo. E ele chegou”, declara emocionada.

O talento de Edy foi descoberto em 2002, quando, aos 13 anos, ainda na escola em Presidente Nereu, ela fez sua primeira apresentação. Desde então, não houve mais pausa em sua jornada musical, tendo começado até mesmo a cantar em igrejas. Seu primeiro trabalho profissional veio em 2005, aos 16 anos, ao integrar a Banda Compasso Nativo, seguido por anos de dedicação na Banda Seven, onde permanece até hoje. Reconhecida no ramo de formaturas, casamentos e eventos corporativos, Edy expressa sua gratidão pela banda que a acompanhou durante boa parte de sua carreira, mas agora sente que é hora de perseguir seu próprio sonho.

Desde 2013, Edy vem trilhando um caminho solo no cenário sertanejo, conciliando suas apresentações com o compromisso com a Banda Seven. Em 2023, após uma pausa forçada pela pandemia, ela participou da segunda temporada do reality show musical Canta +, da ND TV, onde sentiu que estava no caminho certo para alcançar seus objetivos. Agora, todo seu empenho está voltado para tornar “Sentimento Louco” conhecida em todo o território nacional.

Edy Liz, uma jovem simples do interior, que desde a infância ajudava os pais nos afazeres diários, nunca deixou de sonhar alto. Com uma infância marcada por melodias e músicas, ela sempre soube que seu destino estava ligado à arte. “Eu vivia cantarolando, cantava em festas populares, roubava, de noite, o radinho do meu pai para ouvir música até tarde da noite. Eu sabia que era isso que queria, mas não tinha ideia de qual seria o caminho. E eis que Deus foi me apontando os caminhos”, compartilha emocionada.

E para começar sua jornada autoral em grande estilo, Edy escolheu o Spell 26, o maior rooftop em shopping center do Brasil, localizado no Shopping Park Europeu. Com equipamentos de última geração e um ambiente deslumbrante, a Spell 26 é considerada uma das melhores casas de show de Santa Catarina. Edy terá a honra de se apresentar antes dos grupos Bachega e Che Lokedo. “Sem palavras para tantas realizações”, declara, emocionada e grata pela oportunidade de compartilhar sua música com o mundo.

error: Conteúdo Protegido !!