Carreta rosa de motorista YouTuber famosa tomba em Santa Catarina

Repercute muito nas redes sociais e em toda a internet o acidente que envolveu a carreta da motorista e YouTuber famosa
Sheila Bellaver, que tem mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal. Somente o vídeo que ela fez para explicar o ocorrido tem cerca de 1,3 milhão de visualizações.

No vídeo Bellaver deixa claro que não era ela quem estava dirigindo a carreta “Pink Show” no momento do tombamento e sim um funcionário. A situação aconteceu por volta de 4h30min da madrugada de ontem (7), no km 242, sentido sul da BR-101 entre Palhoça e Paulo Lopes.

Assim que ela foi comunicada do acidente e buscou informações do seu funcionário – “Quase Louco” como é conhecido – e do veículo, Sheila gravou um vídeo falando sobre o ocorrido. Mesmo fazendo mais de 24 horas da situação, o assunto ainda repercute muito nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Também através das redes sociais Bellaver atualizou seus fãs de que o seu “motorista está bem” e “que o importante é a vida os bens a gente paga seguro pra isso. Foi um livramento pra um pai de família. Grata eternamente grata a Deus e vó Rosa pelo Quase Loco ta bem!”.

Confira a vídeo em que ela explica o que aconteceu

https://youtu.be/fehfAj840Dc

Foto: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!