Casal fica ferido em acidente de trânsito na BR-470, em Indaial neste domingo (1º)

O Arcanjo 03 realizou atendimento em Indaial, na altura do km 67 da BR-470, onde houve um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. De acordo com as informações repassadas pela equipe aeromédica, os ocupantes do carro saíram ilesos, já os ocupantes da moto foram ejetados e caíram em uma ribanceira.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e auxiliaram no atendimento. As duas vítimas – um homem, consciente orientado, com escoriações pelo corpo e fratura exposta no membro inferior esquerdo, fratura femural, e uma mulher, consciente orientada, com escoriações pelo corpo e fratura fechada no membro inferior direito, fratura femural, corte contuso no membro superior direito – foram conduzidos para o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial.

Ainda conforme dados da equipe do Arcanjo, as vítimas foram conduzidas separadamente nas viaturas do SAMU e dos Bombeiro Voluntário, acompanhados de equipe aeromédica. As duas vítimas devem ser submetidos a procedimentos cirúrgicos para tratamento definitivo das lesões. O atendimento ocorreu por volta das 14h30min deste domingo (1º). Nomes e idade dos envolvidos não foram divulgados.

 

Foto: Divulgação / Arcanjo 03

error: Conteúdo Protegido !!