Casal grávido de sete meses perde a vida em incêndio

O colombiano Ronald Ramires Boca Negra, de 33 anos, e a brasileira, que seria natural de Joaçaba e conhecida como Jaqueline, de 22 anos, foram as vítimas do incêndio que atingiu um imóvel ocupado por cerca de 20 pessoas, que fica localizado no fim da Rua Alberto Koffke, no Centro de Blumenau. A maioria dessas pessoas, refugiados da Venezuela e alguns de países como Colômbia e Argentina, além de outros dois brasileiros, cadeirantes.

Incêndio é registrado no Centro de Blumenau e há possibilidade de vítimas:

Publicado por Mesorregional em Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O fogo iniciou pouco antes das 3h da madrugada desta terça-feira (25), e as pessoas foram correndo até o Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar – que fica próximo do local do incêndio – para pedir socorro, enquanto outras tentavam salvar algum pertence e conferir se todos teriam conseguido sair da casa, coisa que não aconteceu.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

A causa das chamas ainda será apurada através de perícia dos Bombeiros, que deve ocorrer até mesmo no decorrer de hoje. Os moradores relatam que um ex-ocupante do imóvel que cobrava aluguel no local, mesmo sem ser o proprietário, saiu dali há pouco tempo e como não recebia mais dos demais moradores, passou a ameaçá-los, inclusive de atear fogo, por isso há possibilidade de que a situação tenha ocorrido de maneira criminosa.

Além dos óbitos deixou uma pessoa ferida, um jovem, que sofreu fratura no braço direito e foi socorrido e encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santo Antônio.

Dentro de instantes mais informações.

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

error: Conteúdo Protegido !!