Cerca de 90 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Civil de Blumenau entre esta terça-feira (26) e hoje

Mais uma vez o trabalho em equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Blumenau, resultou em uma grande apreensão de drogas na cidade. A operação realizada na tarde de ontem (26) tirou de circulação aproximadamente 60 quilos de maconha. Resultado de investigações iniciadas após o recebimento de denúncias.

Foi na Rua Santa Maria, bairro Progresso, que a DIC localizou um tonel de plástico com 46 tabletes do entorpecente, próximo de uma residência, onde na garagem estava VW Gol com registro de furto, o que motivou a entrada dos policiais civis no local onde estava Tiago Hammes, de 27 anos, e com ele foi encontrada uma bolsa com mais 14 tabletes da mesma droga, além de material de corte e embalagem e uma balança de precisão.

Diante de todo os fatos, o suspeito de tráfico foi conduzido para a Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Agora, após os procedimentos policiais, o preso aguarda a realização da audiência de custódia com a Juíza da Comarca.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Na manhã desta quarta-feira mais 30 quilos de maconha foram apreendidos

Em decorrência a operação, os policiais civis acabaram abordando na manhã de hoje (27) um ônibus na BR-470, próximo da divisa entre Blumenau e Indaial. No veículo coletivo que vinha de Guaíra, no Rio Grande do Sul, a Polícia acabou localizando na bagagem de dois passageiros mais 30 quilos de maconha. O nome dos suspeitos de estarem com a droga no ônibus não foram divulgados até o momento pela DIC, pois os procedimentos ainda estão em andamento.

Fotos: Divulgação / DIC Blumenau
error: Conteúdo Protegido !!