Cerveja Blumenau abre oficialmente Bar de Fábrica nesta quinta-feira

Valmir Zanetti apresenta oficialmente ao público o bar da fábrica da Cerveja Blumenau nesta quarta-feira (1º). O espaço, que fica localizado na Rua Arno Delling, 388, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau tem vista para o espaço onde os rótulos são produzidos e comporta até cerca de 100 pessoas nos espaços interno e externo. Conta também com 15 torneiras de chope que disponibilizarão, além dos nove rótulos de linha da Cerveja Blumenau, cervejas experimentais exclusivas e rótulos convidados. As ciganas, que são produzidas na planta, também terão espaço.

Além da bebida os visitantes podem contar com um cardápio que oferece desde pão com bolinho até o clássico sorvete do Schmitt, por exemplo, além de outras iguarias que levam na receita a bebida produzida ali mesmo e que é preferida por muitos brasileiros . Zaneti é o diretor da cervejaria e afirma que o Bar da Fábrica é uma experiência muito importante para o projeto da marca.

Além de cervejas, o estabelecimento venderá taças e souvenires clássicos como camisetas e outros itens exclusivos da Cerveja Blumenau, como capivaras de pelúcia, growlers e bolsas para transporte dos growlers e pôsteres. Itens do Vale da Cerveja também estarão à venda.

O bar funcionará de terça a sábado das 18h às 23h. Durante o Festival Brasileiro da Cerveja, o horário será estendido e as portas abrem às 10h e só fecham às 23h.

 

*Com informações de Marina Melz da Melz Assessoria de Imprensa
Foto: Ângelo Virgílio / Divulgação Cerveja Blumenau

Please follow and like us:
error: Conteúdo Protegido !!