Em apenas 8 minutos helicóptero Águia 01 da PM recupera veículo roubado e com refém

Na tarde desta quarta-feira (1º) a equipe do helicóptero Águia 01 da Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo de uma caminhonete VW Amarok, preta, câmbio automática, na Rua dos Radialistas, bairro Petrópolis, em Joinville. Um homem levado como refém e em poucos minutos foi possível localizar o veículo em que dois bandidos conduziam com uma vítima como refém.

De acordo com o Tenente Coronel Alessandro José Machado, comandante da aeronave o comunicado do roubo partiu da Central Regional de Emergência da Polícia Militar e a guarnição aérea passou a fazer rondas na região quando avistou a caminhonete roubada no bairro Escolinha que fica próximo ao local do crime.

“Assim que avistamos o veículo suspeito nós aterrissamos para atendimento a vítima e acabamos presenciando os dois criminosos fugindo em uma Renault Sandero, vermelho, mas optamos por atender a vítima, já que poderia estar feridas e a nossa prioridade é salvar vidas.” contou o Coronel Machado ao Notícias Vale do Itajaí.

De acordo com o comandante, até o momento os suspeitos do crime não foram localizados, e a caminhonete foi encaminhada juntamente com a vítima (João Gabriel, que não foi ferida) à Delegacia para os procedimentos legais. Entre a comunicação do crime a localização da caminhonete foram apenas 8 minutos, o que comprova a eficiência da PM de Santa Catarina e da equipe do Águia.

Fotos: Divulgação / Águia 01 PMSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!