Colisão de veículos na Rua Bahia, em Blumenau deixa pelo menos 4 feridos no início da tarde deste domingo

Pelo menos três ocupantes de um Renault Scenic e o motorista de um Fiat Tipo, precisarem ser encaminhados a hospitais de Blumenau após uma colisão que envolveu os dois veículos na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau, por volta das 13h10min deste domingo (20). A colisão aconteceu próximo ao condomínio residencial Água Branca e chovia fraco no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas, e também conduziram as vítimas ao Hospital Santa Isabel e ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Tipo não ficou preso às ferragens, mas devido ao impacto, ficou impossibilitado de sair por conta própria do veículo e os socorristas precisaram imobiliza-lo para retirá-lo do carro.

O motorista do Scenic não se feriu, porém três passageiros precisaram de atendimento no local e condução ao hospital. A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local para a confecção do laudo que irá apurar as causa do acidente.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!