Homem de 52 anos é preso em Timbó por agredir mulher

A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da madrugada deste domingo (20) para atender uma ocorrência de vias de fato entre casal, que residem em uma casa localizada na Rua Bertha Wolter, bairro Vila Germer, em Timbó. Segundo as informações da PM, no local foi constatado que a mulher de nome com as iniciais A.N.L. (37 anos) realmente fora agredida e estava com lesões na boca, um arranhão no pulso direito e fortes dores de cabeça devido a golpes sofridos, alegando que sofreu violência por parte de seu companheiro A.F.S. (52 anos).

Ainda segundo a PM, não havia necessidade da representação da vítima, pois os fatos e lesões já caracterizavam o crime da Lei Maria da Penha. Mesmo assim ela foi questionada, e ela mesma quis representar contra seu companheiro pois a mesma relata que por diversas vezes sofreu ameaças, apanhou e não aguenta mais a humilhação.

O homem também apresentava diversos arranhões no peito, e insinuou que houve agressão entre os dois. A mulher foi questionada e relatou que os arranhões no seu companheiro aconteceram, de fato, mas que foi em forma de defesa. Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem e ambos foram conduzidos a Delegacia de polícia para os devidos procedimentos.

 

 

error: Conteúdo Protegido !!