Consultora de estilo dá dicas de como usar o que tem no seu guarda-roupa

Foto: Liana Medeiros / Divulgação

“Não tenho roupa”, “nada combina”, estas são expressões que ouvimos muito por parte das mulheres. E, na maioria das vezes, o guarda-roupa está lotado de peças. Então, onde está o problema? Essa questão poderá ser respondida no Workshop “Estilo Pessoal – O que na real faz um bom guarda-roupa?”, com a consultora de estilo, Liana Medeiros, no dia 06 de julho, às 18h30min, no Rex.Co (ao lado do Hotel Slaviero), no Centro de Blumenau.

No evento Liana irá trazer sacadas e irá sanar questionamentos sobre estilo pessoal e autoconhecimento, aplicado ao seu guarda-roupa, com dicas de estilo que podem ser colocadas em prática. Dicas que acabam funcionando para qualquer pessoa e que auxiliam a usar de forma mais assertiva o que têm no armário.

A promessa é que os participantes aprenderão a identificar elementos do vestir que ajudam a verbalizar em forma de roupas, cores e acessórios, quem a pessoa é e o que quer comunicar através de suas escolhas no vestir.

 

Consultora

Liana Medeiros é do Rio de Janeiro e está trabalhando, há pouco tempo, em toda a região do Vale do Itajaí, estando sediada em Blumenau. Faz seis anos que ela trabalha com consultoria e se formou em moda na Universidade Veiga Almeida (UVA) e em consultoria de imagem pela Fashion Institute of Tecnologgy. Além disso, tem formação em Moda Contemporânea pela Esmod International.

Liana sempre quis trabalhar com moda, mas de uma forma diferente, que atingisse as pessoas, e não só de uma forma conceitual ou de produção. Foi então que se encontrou na consultoria, trabalhando o ser humano como um todo e não apenas como um cabide para andar na moda.

 

*Com informações de Liliani Bento da New Age Comunicação

error: Content is protected !!