Dois jovens motociclistas perdem a vida por conta de acidentes de trânsito neste final de semana em Blumenau

Duas famílias sofrem com a dor da perda de um ente querido, envolvidos em acidentes de trânsito em Blumenau neste sábado (9). Um acidente ainda na madrugada tirou a vida de Guilherme Voigt, de 22 anos. Já o outro acidente aconteceu por volta das 20h30min e acabou vitimando fatalmente Ivens Fernando Mafra, de 25 anos.

Guilherme perdeu a vida ao chocar sua motocicleta Honda Falcon com um caminhão, na rodovia SC-108, na Serra da Vila Itoupava. Este acidente aconteceu por volta das 2h30min e mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros. O acidente foi tão grave que acabou tirando a vida do jovem na hora.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já Ivens, perdeu a vida na Rua Amazonas, no bairro Garcia ao colidir sua Honda CB 600 Hornet, com um Kia Sportage e também acabou perdendo a vida no local do acidente por conta da brutalidade da colisão. Neste acidente a equipe de suporte avançado do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi até o local. Segundo agentes de trânsito, seus familiares foram comunicados do acidente e a cena ficou ainda mais triste por conta do lamento de seus pais, que viram o que é certamente é a pior tragédia de suas vidas. A Guarda Municipal de Trânsito fez o laudo da colisão.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!