Dois jovens são presos e um adolescente também é apreendido por suspeita de tráfico de drogas, em Blumenau

Entre a tarde de ontem (16) e o início da madrugada desta terça-feira (17) a Polícia Militar (PM) efetuou duas prisões de adultos e a apreensão de um menor, de 14 anos, por serem suspeitos de tráfico de drogas, em Blumenau. Em todas as três situações certas quantidades de drogas também foram apreendidas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.

A primeira prisão ocorreu no bairro Fidélis, Rua Guimarães Rosa, onde foi detido um homem de 22 anos, de nome com iniciais M. F. A. Com ele a PM encontrou por volta das 14h45min desta segunda-feira, 35 papelotes de crack e 1 papelote de cocaína. Já no início desta madrugada, mais precisamente à 1h16min, o jovem de nome com iniciais A. D. B., de apenas 18 anos foi pego na Rua Elvira Bornhofen, bairro Passo Manso. Ele estava portanto 13,5 gramas de crack, 8,3 gramas de cocaína e 7 gramas de maconha, além  1 celular e R$ 188.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já o adolescente, foi apreendido no meio da tarde, de ontem, por volta das 15h45min, na Rua Germano Kratz Neto, no bairro Velha Grande, com A. R. D. O., foram encontradas 10 pedras de crack e R$ 65,95 em espécie. De acordo com as informações repassadas pela PM, todos os casos ocorreram em abordagens, já que os suspeitos de tráfico de drogas estavam circulando em atitudes suspeitas.

 

 

error: Conteúdo Protegido !!