Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na Rua Bahia, em Blumenau

Os dois ocupantes de uma motoneta Honda Biz, que se envolveu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta segunda-feira (30) sofreram ferimentos sérios. A moto era conduzida por uma mulher de 40 anos (de nome com iniciais S. L.) que estava acompanhado de um caroneiro, de 54 anos (J. B. F. N.). A moto colidiu com um Hyundai HB 20, preto, que também estava sendo ocupado por condutor e passageiro.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os dois ocupantes da moto foram as únicas pessoas feridas neste acidente, que aconteceu por volta das 11h05min, na Rua Bahia, no trecho de acesso á Rua Água Branca, bairro Salto Weisbach, em Blumenau. Ambos foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela apresentou suspeita de diversas fraturas pelo corpo, já o passageiro estava com uma lesão séria no crânio.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Guarda Municipal de Trânsito também estiveram no local prestando auxílio ás vítimas e para confecção do laudo, respectivamente. A motoneta tem placa de Presidente Prudente, São Paulo.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido !!