Homem de 52 anos fica gravemente ferido após colisão entre moto e carro no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Era por volta das 18h45min desta segunda-feira (30) véspera de feriado do Dia do Trabalho, quando uma unidade básica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava passando pela Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, e acabou se deparando com um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bross 150cc e um Fiat Siena. A colisão aconteceu próximo ao único posto de combustível que há na via.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações apuradas pelo Notícias Vale do Itajaí, a colisão frontal aconteceu na frente da residência do motorista do carro, que estava chegando do trabalho e fez a conversão para entrar em sua residência, interceptando a moto que seguia no sentido contrário. O laudo foi confeccionado pela Guarda Municipal de Trânsito.

O condutor da moto, chocou seu corpo no veículo, o que afetou consideravelmente sua perna esquerda, por isso a equipe médica da Unidade de Saúde Avançada do SAMU foi acionada para local para prestar um atendimento mais apropriado. A vítima, identificada como Carlos Alberto Vieira, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde deverá ser submetido a cirurgia. O motorista do carro saiu ileso. Nenhum dos envolvidos tinha sinais de embriaguez.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido !!