Em cerca de 85 minutos três acidentes com vítimas foram registrados na Rod Dr. Pedro Zimmermann, em Blumenau na tarde desta quarta-feira (30)

Equipes de socorro de Blumenau socorreram a pelo menos três pessoas que foram vítimas de acidentes na Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, entre às 16h40min e às 18h05min desta quarta-feira (30), no trecho do ‘Viaduto da Mafisa‘ e o Aeroporto Quero-Quero. Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência), Guarda Municipal de Trânsito, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e até uma equipe de socorristas que prestam serviços privados prestaram auxílio às ocorrências.

O primeiro acidente aconteceu próximo ao Aeroporto, envolvendo dois carros, sendo que um homem ficou ferido. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau e conduzido ao hospital. Os dados dos veículos e a identidade da vítima não foram divulgados até o fechamento dessa matéria já que a equipe da PMRv permanecia no atendimento de outras ocorrências.

Às 17h05min houve um atropelamento no acesso ao Viaduto, ainda no trecho municipalizado. No local os bombeiros receberam auxilio da equipe de socorristas da empresa Anjos da Vida Saúde, que atenderam uma senhora ocupante do veículo envolvido neste acidente, que segundo informações repassadas por bombeiros, voltada da hemodiálise e por conta do susto precisou de atendimento, mas não houve a necessidade de condução para o hospital. Já o pedestre foi conduzido ao hospital pelos bombeiros.

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No início da noite, próximo às 18h aconteceu o acidente mais grave, que deixou um motociclista em estado crítico por conta de uma colisão. A vítima foi socorrida por bombeiros e pela Unidade de Saúde Avançada do SAMU, conduziu até o Hospital Santa Isabel. Neste acidente a equipe médica do Arcanjo 03 também prestou auxílio, mas sem o uso da aeronave por conta do escurecer. Assim que o Notícias Vale do Itajaí tiver informações sobre os dados das vítimas e veículos envolvidos serão atualizadas as informações.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!