Em véspera do dia dos pais, comércios de Blumenau vão estar abertos das 9h às 18h

A Prefeitura de Blumenau anunciou mudanças nas medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus, entre as quais a abertura dos estabelecimentos comerciais neste sábado (08), véspera do Dia dos Pais. O comércio de Blumenau está se preparando com muitas promoções e atrativos para o consumidor, com a realização de mais um Super Sábado alusivo à data.

O comércio de rua, galerias e centros comerciais da cidade estará aberto das 9h às 18h. O Super Sábado é uma promoção do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro e os bairros da cidade como locais para compras e lazer. As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas.

Lembrando que todos os estabelecimentos participantes do Super Sábado estão seguindo os protocolos de higiene e segurança determinados pela prefeitura para o atendimento aos clientes.

“A prefeitura tem exigido o devido rigor, e todos lojistas estão comprometidos com as medidas de higienização e segurança, reforçando a conscientização junto aos clientes. Teremos as mais diversas promoções, com preços convidativos e excelentes oportunidades para o Dia dos Pais”, reforça o presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm.

Foto: Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!