Empresa de Blumenau vai lançar um Cine Drive in, clássico das décadas de 50 e 60

Para resgatar o glamour dos Cine Drive in das décadas de 50 e 60, que foram extintos há muitos anos, e devido à restrição de uso de cinemas e teatros, várias cidades do Brasil estão aderindo a essa moda antiga, de assistir um filme na “telona” . Um empreendimento da hotelaria de Blumenau resolveu lançar essa atração no estacionamento do local.

A ideia é fazer 5 sessões no final de semana dos namorados, sendo 1 sessão para hóspedes e convidados na sexta e 4 abertas ao público no sábado e domingo, sendo uma sessão kids e a outra para adultos em cada dia. Os filmes serão projetados numa tela gigantesca de 500 polegadas e serão atendidos 50 carros por sessão. O valor de R$50,00 por carro, que poderá entrar com um casal ou um casal e filhos (respeitando a capacidade de cada veículo).

Maiores informações pelo What´s 47 8825-2393

Os cinemas drive-in são uma alternativa para reviver a experiência cinematográfica, já que ainda é incerta a data de retorno das salas de cinema, um dos muitos espaços que se encontram fechados para prevenir a disseminação do vírus.

Uma área aberta, cheio de carros estacionados, e uma grande tela à frente, com os espectadores assistindo dentro dos seus veículos, sintonizando o som do filme pelo rádio. Assim funciona um Drive In. E hoje, em meio à pandemia, essa opção está voltando, para alegria de muitos.

Foto: Divulgação Quality

error: Conteúdo Protegido !!