Equipe do Arcanjo 03 faz pelo menos três atendimentos até às 13h desta segunda-feira (18)

A equipe aeromédica do Arcanjo 03, que tem base em Blumenau e opera com médico e enfermeiro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e com tribulação do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atendimento de pelo menos três ocorrências entre às 9h20min e às 13h desta segunda-feira (18).

Fotos: Divulgação / Arcanjo 03

O primeiro atendimento ocorreu em uma residência localizada na Rua Bom Jardim, no bairro Fortaleza, onde um homem que possui patologias de câncer de laringe, ficou por um curto período inconsciente e sem apresentar estímulos motores. Após seu atendimento e estabilização realizados pela equipe, o homem foi conduzido ao Hospital Santo Antônio por meio terrestre, através de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Atropelamento

Em seguida, por volta das 10h50min o Arcanjo 03 foi acionado para atendimento emergencial, no bairro Itoupava Central, também em Blumenau, onde houve uma vítima de atropelamento com suspeita de traumatismo craniano.

 

Transferência hospitalar

Já no início do período da tarde, por volta das 13h a equipe foi acionada para atendimento transferência do Hospital Municipal Santo Antônio de Guaramirim para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

error: Conteúdo Protegido !!