Esposa de vereador blumenauense com Covid-19 também contrai o coronavírus

A esposa do vereador Adriano Pereira (PT), de Blumenau. também teve confirmação de contaminação de Covid-19 através de exame clínico. O vereador teve a confirmação da contaminação no último dia 11, sendo que o resultado do exame de sua esposa saiu no último domingo (19). Desde a presença dos sintomas o casal está em isolamento social e familiar.

De acordo com o parlamentar, ele ainda possui alguns sintomas e espeça que assim que for liberado do isolamento, espera não ficar com sequelas. “essa semana ainda tive dor de cabeça, um pouco de falta de ar e agonia, além de cólica intestinal.” disse Adriano ao Mesorregional, que ainda afirmou que sua esposa possui sintomas mais leves.

Os filhos do casal estão em casa de familiares. O veador alerta que “as pessoas precisam entender que nem todas as pessoas terão sintomas leves e quem assim tiver tem que agradecer a Deus por isso, muitas terão sintomas fortes e que causam muita dor e sofrimento, outras irão parar nos hospitais e UTI, em outros ficaram pelo caminho, perderam a guerra para esse vírus maldito, então é preciso conscientização, uns cuidando dos outros, continuar obviamente usando máscara, lavando bem as mãos, usando álcool em gel, manter o distanciamento possível, buscar manter a imunidade em alta, enfim…”

Foto: Lucas Prudêncio / CMB (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!