Fairtec 2017 é sucesso de público e geração de negócios

Geração de mais de R$ 15 milhões em negócios e visitação mais de 15 mil pessoas. Estes são os números da consolidada Fairtec (Feira Tecnológica da Construção Civil), que ocorreu entre 13 e 17 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Os mais de 100 expositores da 4ª edição da Feira estão comemorando os excelentes resultados obtidos no evento. De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon), Fernando José de Oliveira, os expositores estão muito contentes com o retorno da feira deste ano. “A Fairtec já é sucesso, pois conseguimos unir a visitação do público com a qualidade apresentada pelos expositores. É bastante gratificante quando você vê que todo o trabalho que tivemos dar resultado. Recebi muitos elogios quanto à organização, além da geração e volume de negócios.”

Ademir José Pereira, presidente da comissão organizadora do evento, diz que as expectativas foram superadas e o sucesso de mais uma edição consolida a Feira entre os principais eventos técnicos de Santa Catarina. “A Fairtec deste ano foi um verdadeiro sucesso”, acrescenta.

Durante os cinco dias de evento muitas pessoas passaram pela Fairtec. O casal de Curitiba, Neusa Teixeira Bellos e Nelson Bellos, não poupou elogios à feira. “Gostamos bastante da estrutura e da diversidade de segmentos dos expositores da Fairtec.”

Eloi Poffo e Vanderleia Filippi, de Indaial, já tinham vindo à edição de 2015, e voltaram a Brusque, especialmente, para visitar a Fairtec. “Estamos impressionados. Gostamos bastante.”

 

Texto: Elaine Cristina Malheiros / New Age Comunicação
Foto: Ricardo Silva / Photuspress

 

error: Conteúdo Protegido !!