Falece o empresário blumenauense Jonas Neves

É com o mais profundo pesar que o Mesorregional comunica o falecimento do empresário blumenauense Jonas Estelio Neves, conhecido popularmente como Jonas Cassiano. Ele estava há dias internado no Hospital Santa Catarina, permaneceu quase que a totalidade do mês de março internado num leito de terapia intensiva (UTI) e nesta quinta-feira (01) acabou não resistindo por complicações ocasionadas pela Covid-19.

Seu falecimento foi confirmado por familiares na tarde de hoje. Seu velório deve ocorrer em uma das capelas mortuárias do Cemitério São José, no Centro de Blumenau, sendo que o sepultamento ocorrerá amanhã, feriado de Sexta-feira Santa, dia 02 de abril, em horário ainda a ser definido.

Além de familiares, Jonas deixa uma imensidão de amigos pela excelente pessoa que era. Muito humano, amigo e empreendedor de sucesso. Conhecido por anunciar os patrocinadores nos intervalos de jogos de futebol na cidade, participar da locação em festas de igreja era uma pessoa irreverente e sua empresa participou de todas as edições da Oktoberfest Blumenau, com fornecimento de sonorização e palcos para a festa, no qual era um entusiasta.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Reprodução / WhasApp

error: Conteúdo Protegido !!