Fogo consome veículo no bairro Garcia, em Blumenau

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau atendeu a pelo menos dois chegados de incêndio na tarde deste domingo (04). O primeiro ocorreu no bairro Ponta Aguda, por volta das 16h30min, numa transversal da Rua República Argentina, próximo do Anel Viário Norte, mas no local se tratava de queima de entulho e não houve a necessidade de intervenção das equipes deslocadas para controle das chamas.

Minutos depois, as mesmas viaturas foram deslocadas para uma transversal da Rua Amazonas, bairro Garcia, ondem um veículo ficou completamente incendiado próximo ao 23º Batalhão de Infantaria.

De acordo com o sargento Osmar Iakush, o chamado para o Garcia partiu com a informação de que o fogo estava ocorrendo em uma casa de madeira, mas na verdade se tratou do incêndio veicular, provocado por uma xepa de cigarro, já que jovens teriam retirado gasolina do Clio para inserir em outro veículo, sendo que um pouco da gasolina foi derramada o que deu início às chamas. “Por muito pouco a casa realmente poderia ter sido atingida e os estragos teriam sido muito maiores.” disse o sargento ao Mesorregional.

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Fotos: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional
error: Conteúdo Protegido !!