França venceu por 1 a 0, se classifica e eliminou chances de classificação Peru na Copa da Rússia

Em um jogo quase apático e com apenas um gol de Kylian Mbappé, a França derrotou o Peru nesta quinta-feira (21) por 1 a 0, em Ecaterimburgo e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Por sua vez, a seleção latino-americana foi eliminada, e só cumprirá tabela contra a Austrália que empatou com a Dinamarca pela manhã.

Mais uma vez os “Bleus” acabaram contando contando com a sorte para vencer: ainda no primeiro tempo, um chute de Giroud desviou na zaga, e a bola caiu nos pés de Mbappé, que, livre de frente para o gol, só empurrou para a rede. Já no segundo tempo, os peruanos tentanram pressionar, porém mais uma vez passou em branco. Com zero ponto em duas partidas, o país, que não disputava um Mundial de Futebol havia 36 anos, não tem mais chances de classificação.

A França, com seis pontos, já está nas oitavas, mas precisará bater a Dinamarca, com quatro, na última rodada do grupo C para garantir a liderança. A Austrália, com um ponto, também pode avançar, desde que vença o Peru e a Dinamarca perca para a França.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Getty Images / Fifa

error: Conteúdo Protegido !!