Furto de veículo e roubo a pedestre são registrados na última noite no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

A polícia registrou nesta segunda-feira (22) pelo menos três ocorrências relacionadas a furtos e roubo no bairro Escola Agrícola. No início da noite um senhora foi assaltada na Rua Maria dos Santos Pacheco por dois jovens que acabaram levando seu celular da marca Sansung, modelo J5. Segundo informações repassadas pela vítima, um os criminosos estavam armado e ambos saíram correndo a pé. O crime ocorreu enquanto ela caminhava, por volta das 19h15min.

Já durante a madrugada, uma picape VW Saveiro foi furtada de uma loja localizada na Rua Benjamin Constant, no mesmo bairro. O crime foi constatado com os proprietário chegaram para trabalhar e perceberam que havia um arrombamento na garagem e que o veículo de placas  LXB-8153, de Blumenau, ano 1995, de cor cinza, não estava no local. As câmaras de vigilância acabaram flagrando a ação, que ocorreu no fim da noite, por volta das 23h50min.

Imagens: Reprodução / Câmara de vigilância

 

Além desses dois crimes a Polícia Militar (PM) ainda fez o registro de um furto que ocorreu na ABAM (Associação Blumenauense de Amparo aos Menores), de onde foram furtadas diversas ferramentas e maquinários que estavam guardados em um local que também foi arrombado. Do local foram levadas três roçadeiras à gasolina; duas furadeiras elétricas; várias chaves de fenda e um lava jato.

Qualquer informação que possa levar ao encontro de suspeitos ou então dos materiais, celular e veículo furtado devem ser repassada via telefone de emergência 190 da PM ou então através do Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 181.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (NVI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!