Homem de 28 anos é assassinado em Blumenau na manhã deste sábado (26)

Mais uma pessoa foi assassinada em Blumenau. A soma do número de homicídios desse ano na cidade chegou a 26, sendo que outras duas pessoas ainda perderam a vida após serem agredidas e darem entrada em hospitais da cidade. O homicídio de hoje (26) foi registrado por volta das 10h40min na rua Nicolau Reiter, no bairro Escola Agrícola, na comunidade do Morro da Coripós.3

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A vítima, conhecida no meio policial, tinha 28 anos, e foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o local, juntamente com a Polícia Militar, mas os tiros foram fatais e não houve o que ser feito para salvar Anilton Calixto da Silva, natural de Dois Vizinhos-PR. Ele era conhecido também pelo codinome de ‘Pesadelo‘.

Anilton foi preso em novembro de 2015 e condenado no ano passado a cumprir um pena de 8 anos e 4 meses de reclusão, sendo que 7 anos, 5 meses e 20 dias deveriam ser em regime fechado, mas por conta de uma doença, acabou conseguindo através da 3ª Vara Criminal de Blumenau, o benefício de prisão domiciliar.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram até o local para dar início da investigação criminal, sobre o fato. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas já foram possível reconhecer informações sobre um suposto autor e o que teria motivado o homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!