Homem de 31 anos é preso por suspeita de agredir a mãe e ainda atear fogo na própria casa

Por volta das 10h20min da manhã deste feriado da Independência do Brasil (7/9) o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal de Trânsito atenderam uma ocorrência de violência doméstica que resultou até mesmo no incêndio de uma residência no bairro Tribess, em Blumenau.

De acordo com as informações divulgadas pelas agências de segurança pública T. J. K., de 31 anos, desferiu socos e chutes contra sua mãe, que residia junto com ser irmão, em uma casa de aluguel, de dois pavimentos na Rua Francisco Reinert. A vítima apresentava hematomas no rosto e nos braços, além da suspeita de ter costelas fraturadas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Após a agressão o suspeito do crime ateu fogo num dos quartos da residência. Vizinhos tiveram que intervir para retirar a proprietária do imóvel (locatária) que morava no primeiro pavimento e também a mãe do agressor, que foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e encaminhado à Central de Plantão Policial, mas segundo informações repassadas por vizinhos ao Notícias Vale do Itajaí, já está em liberdade. A mãe dele foi conduzida para o Hospital Santo Antônio.

Como o fato ocorreu nome mesmo horário do desfile cívico, algumas das viaturas do Corpo de Bombeiros ficaram praticamente impossibilitadas de atender com agilidade a ocorrência, por isso o pelotão dos bombeiros de Gaspar também foi empenhado no combate a incêndio, um caminhão auto tanque foi conduzido até o local por bombeiros comunitários.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!