Idosos se envolvem em acidente de trânsito em Blumenau e mulher acaba não resistindo aos ferimentos

A Guarda Municipal de Trânsito e o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foram acionados no início da noite de ontem (7), mais precisamente às 19h35min para atendimento de um acidente de trânsito, que até então seria sem muita gravidade. O fato envolveu um VW Gol, vermelho, com placa de Blumenau, conduzido por um senhor de 64 anos, que teria sofrido um mal súbito e colidido frontalmente contra um poste, na rua Bruno Schreiber, no bairro Progresso.

Em princípio a situação das vítimas não era crítica e eles foram conduzidos juntos ao Hospital Santo Antônio, conscientes e orientados Porém, após exames clínicos, foi constado que ambos teriam que ser submetidos a cirurgia, sendo que a passageira do veículo, identificada como Natalia Berti, de 83 anos, acabou não resistindo, falecendo horas depois do acidente.

Segundo as informações obtidas com exclusividade pelo Notícias Vale do Itajaí a situação de saúde do motorista, de nome com iniciais M. P. M. também é crítica e ele permanece internado. O corpo da idosa está sendo velado na capela mortuária Hemílio Tallmann, e seu sepultamento ocorrerá no cemitério público do bairro Progresso.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Divulgação / GMT

error: Conteúdo Protegido !!