Homem de 54 anos mata companheira e comete suicídio na tarde deste domingo (09), em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau irá investigar o que pode ter motivado um homicídio seguido de suicídio que ocorreu no início da tarde deste domingo (09) na cidade. De acordo com as informações repassadas pelo Dr. Bruno Effori, delegado da Divisão de Homicídios de Blumenau,  Nilton Rufino Pinheiro, de 54 anos, esfaqueou a sua companheira, Nelcy Aparecida Marolim, de 48 anos, no início da tarde deste domingo no bairro Passo Manso. O crime aconteceu por volta das 14h, na Rua Arnô Bohr.

De acordo com informações de populares, após golpear a vítima, o agressor ainda correu atrás do filho, um menino de 12 anos. Vizinhos tentaram intervir, jogando até mesmo pedras contra o homem, e o adolescente conseguiu se proteger na casa de vizinhos. Ainda conforme relatos colhidos pela polícia no local do crime, após não conseguir alcançar seu filho, o homem retornou à residência, deu outros golpes de faca na mulher e em si mesmo.

Pinheiro chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas acabou não resistindo. Esse foi o segundo caso do ano em que um homem mata sua companheira e atenta contra sua própria vida em seguida, em Blumenau. No início de maio um crime semelhante aconteceu no bairro Escola Agrícola. Mais de 22 pessoas já morreram por conta de violência este ano na cidade.

error: Conteúdo Protegido !!