Homem de 32 anos morre após colisão em Blumenau, no fim da noite deste sábado (08)

Mais um acidente envolvendo moto tira a vida de uma pessoa no trânsito de Blumenau. Mais uma vez um dos condutores envolvidos foge do local do acidente. Foi isso que aconteceu no fim da noite deste sábado (08), na Rua Santa Catarina, no bairro Itoupava Seca. O acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e um Chevrolet Celta colidiram frontalmente e o motociclista perdeu a vida no local, por conta da grave colisão, que aconteceu por volta das 23h50min.

O condutor do Celta não permaneceu no local, porém não conseguiu levar o veículo que teve o rodado dianteiro totalmente danificado devido ao forte impacto. As imagens das câmeras de segurança da Polícia Militar e de vigilância podem colaboram para a identificação do motorista e também para responsabilização do crime de omissão de socorro. O segundo caso da noite, já que um dos envolvidos num acidente ocorrido por no início da noite no bairro Escola Agrícola também fugiu, mas acabou sendo detido.

Marconi Oliveira Mota Júnior, 32 anos, era o condutor da motoneta, a única vítima do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau. A Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não houve o que ser feito para salvar a vida do homem.

A Guarda Municipal de Trânsito o laudo do acidente e busca informações sobre o condutor do Celta que foi removido para o pátio do Seterb.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido !!