Homem é assassinado dentro de casa que foi incendiada em seguida

O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de incêndio em residência localizada na Rua Mike Andersen Deeke, no bairro Testo Salto, em Blumenau, com a informação de que havia um homem vítima de esfaqueamento dentro do local que estava em chamas.

Com muita agilidade os bombeiros chegaram ao local, por volta das 20h30min e controlaram as chamas, conseguindo chegar até o local onde estava um homem de 48 anos, que foi identificado como Elmo Strutz, proprietário da residência. Ele estava com sete perfurações na região do peito e acabou não resistindo aos ferimentos.

Na garagem da residência haviam três veículos, um Hyundai i30, com placas de Blumenau, um Triciclo de Joinville e um Citroën Xsara Picasso, com placas de Barueri, São Paulo. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local para dar inícios as investigações, que podem levar a autoria do crime e seus “motivos”.

Elmo foi a sétima vítima de homicídio de Blumenau somente neste início de 2017. Ele será velado na Capela Mortuária do Badenfurt e sepultado no cemitério do mesmo bairro.

 

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!