Homem é assassinado no bairro Nova Esperança, em Blumenau

Eram apenas 0h20min da madrugada deste domingo (28) que a Polícia Militar recebeu o chamado de moradores da Rua Julio Michel, no bairro Nova Esperança, em Blumenau, que escutaram disparos de arma de fogo e depois constataram que havia um corpo caído em uma calçada em frente a residência próximo ao entroncamento com a Rua Henrique Reif.

Assim que os primeiros policiais chegaram no local, confirmaram a situação e a equipe médica da Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou em seguida, acabou constatando o óbito da vítima identificada como Isaías de Ramos, de 34 anos, natural do estado do Paraná.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Informações preliminares, apuradas pelo Mesorregional, que esteve com exclusividade no local, apontam que o assassinado estava participando de uma festa clandestina na região (isso porque festa e aglomerações estão proibidas no estado), onde ele pode ter se envolvido em alguma situação minutos antes do homicídio.

De acordo com testemunhas, três homens participaram do crime, dois magros e um com sobrepeso. Foram disparados pelo menos quatro vezes contra Isaías, que foi atingido à queima roupa e perdeu a vida na hora. No chão do local do crime, foram encontradas cápsulas de calibre .380, o que evidencia que uma pistola foi utilizada no crime, que passará a ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a tenente Karla Medeiros, da Polícia Militar, oficial que esteve no local do crime, Isaías possuía envolvimento em Boletins de Ocorrência por lesão corporal e também por apropriação indébita. “Conseguimos imagens de câmara da região que confirmam a participação de três indivíduos no crime” afirmou a tenente.

O Instituto Geral de Perícias também esteve no local e após perícia na cena, encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal. Diversas viaturas policiais foram envolvidas em rondas na região, porém nenhum suspeito foi preso até o amanhecer.

error: Conteúdo Protegido !!