Acidente de trânsito causa óbito e deixa dois feridos graves, em Gaspar

Logo nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (28) o Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para atendimento de um gravíssimo acidente de trânsito registrado na Rodovia Deputado Francisco Mastela, próximo ao Fórum de Gaspar.

Foi uma saída de pista seguida de capotamento, onde duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo que uma delas ficou presa entre as ferragens, além do registro de um óbito (também preso às ferragens). Os dois feridos (não tiveram a identidade divulgada) foram encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade, já o corpo da vítima fatal, encaminhada para o Instituto Médico Legal de Blumenau.

Fotos: Divulgação / CBMSC

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um dos sobreviventes foi arremessado para fora do carro e sofreu fratura de fêmur, além de escoriações. A situação envolveu um Renault Logan, branco, de Gaspar, sendo de uma família residente no bairro Poço Grande e a vítima fatal foi um homem, de nome com as iniciais G.P. S.

error: Conteúdo Protegido !!