Jovem motociclista perde a vida no trânsito em Blumenau

Uma jovem motociclista de apenas 22 anos de idade perdeu a vida no momento do choque com uma outro motocicleta na Rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. O acidente foi registrado por volta das 23h horas, deste domingo (28), envolvendo duas Hondas CGs, ambas emplacadas em Blumenau e de cor preta.

As duas motos eram ocupadas apenas pelos condutores, sendo que o outro envolvido foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, com suspeita de fraturas na mão direita e na perna esquerda. Há suspeita de que ele tenha consumido bebida alcoólica antes da condução, porém o teste de alcoolemia será oferecido apenas após entrada hospitalar, por conta da prioridade ao seu quadro clínico.

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal de Trânsito atenderam a situação, além do Instituto Geral de Perícias, que deu encaminhamento do corpo da vítima fatal ao Instituto Médico Legal.

De acordo com o patrão da vítima fatal – que esteve no local do acidente – sua funcionária acaba de cumprir o expediente. Ela era entregadora de lanches.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional (Motocicleta que era conduzida pela vítima fatal)
Motocicleta conduzida pelo homem encaminhado ao hospital.

Em respeito aos familiares da vítima fatal, pela dor da perda, o Mesorregional aguardará o comunicado das autoridades para divulgar as identidades dos envolvidos.

error: Conteúdo Protegido !!