Homem é assassinado por quem recebeu teto da própria vítima

Um crime registrado no início da noite desta sexta-feira (22) demonstra claramente o quanto um ser humano pode ser cruel e ingrato. Isso por que o autor do homicídio que vitimou Amauri Floriano, na frente de sua própria casa, recebeu a oportunidade de ter um canto para morar. Gesto da própria vítima, que também deu oportunidade de trabalhado para o autor do assassinato.

Fotos: Jefferson Santos/Mesorregional

A situação ocorreu na Rua Paulo Roberto do Nascimento, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. A arma utilizada no crime foi uma faca e os golpes fatais foram na região do tórax.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Após golpear o seu “amigo” o autor do crime saiu andando, com a maior tranquilidade em via pública e ainda disse a vizinhos que matou o seu amigo por que ele seria “cagueta”.

Fotos: Jefferson Santos/Mesorregional

Assim que a Polícia Militar foi acionada foi para local com urgência, ao confirmar o crime acionaram a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que quando chegou no local confirmou o óbito.

Prontamente equipes da Polícia Militar, incluindo a ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), localizou o autor do crime reconhecido por testemunhas do fato. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial. A ação eficiente dos policiais garantiu mais um flagrante.

error: Conteúdo Protegido !!