Identificado e preso o autor do homicídio registrado neste sexta-feira (22), em Blumenau

O suspeito de ter assassinado Mauri Floriano, de 54 anos, no início da noite desta sexta-feira (22) em frente a uma residência localizada na Rua Paulo Roberto do Nascimento, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau foi identificado como Irineu de Andrade, que tem 33 anos. Ele é natural do Paraná e foi preso num bar localizado na Rua Eça de Queiroz, que fica próximo ao local onde o assassinato ocorreu.

Foto: Reprodução / Facebook – Mauri Floriano, a vítima.

Ele estava com manchas de sangue pela roupa e após ser identificado e receber voz de prisão por policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) foi encaminhado para a Central de Plantão Policial. Ele comentou que tirou a vida de Amauri, por que ao chegar em casa teria flagrado sua companheira se relacionando com a vítima e se iniciou uma luta corporal. Isso foi o que informou a Polícia Militar.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Vizinhos relatam que após cometer o assassinato, Irineu saindo andando calmamente pela rua e ainda disse as seguintes palavras “é isso que dá ser cagueta” e suspeitam que não se trata de um flagrante de traição e sim que Irineu não teria aceitado ver sua ex-companheira estar se relacionando com Amauri, que era seu amigo. Na cena, uma mulher chorou sobre o corpo, chamando a vítima de “meu amor” e vizinhos confirmar que ela era a companheira da vítima. A Polícia Civil investigará o caso, com auxílio de provas e informações colhidas pelo Instituto Geral de Perícias.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

Foto em destaque: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido !!