Cadê o gerente geral da CELESC em Blumenau?

A chuva contínua que cai no solo das cidades do Médio Vale do Itajaí preocupam a todos, já que são centenas as ocorrências de desmoronamentos, deslizamentos e alagamentos na região, além de quedas de árvores e outras situações atendidas pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CELESC.

Para se ter uma ideia dos transtornos, mais de oito mil e trezentas unidades consumidoras estavam sem o recebimento de energia elétrica à 0h15min deste sábado (23) conforme dados do próprio sistema das Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC). Boa parte dessa ausência de fornecimento da energia fica na região do bairro Velha, em Blumenau, local de onde pessoas fizeram publicações nas redes sociais demonstrando indignação pela demora no restabelecimento.

Foto: Reprodução / CELGEOWEB CELESC

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Algumas pessoas fizeram contato com o Mesorregional relatando a situação e informando que o contato com a CELESC também está difícil, até mesmo pelo 0800-048-0196. Enviamos algumas mensagens diretas para o gerente regional de Blumenau, da concessionária, Cláudio Varella, mas não obtivemos respostas. Situação que também foi relatada por vereadores e secretários municipais, ou seja, Varella parece não estar respondendo a ninguém.

Também fizemos contato através das redes sociais, já que ele resolveu profissionalizar sua comunicação através de uma página no Facebook. Também não recebemos retorno e fomos informados por uma das autoridades municipais de Blumenau, que o retorno para eles veio com a informação que não é ele quem administra e responde a fanpage, e sim um terceiro. As perguntas que ficam são: Onde está Cláudio Varella? Quais as dificuldades que a CELESC está tendo para sanar as ocorrências? Quais as previsões de retorno em determinadas regiões? Está de férias? Doente? Afastado? Quem responde na ausência dele?

Foto em destaque: Jefferson Santos / Mesorregional (Cláudio Varella no depósito da CELESC, no bairro Salto, em Blumenau)

error: Conteúdo Protegido !!