Delegado pede prisão preventiva de homicida que cometeu crime neste sábado (23), em Blumenau

O delegado Felipe Martins, responsável pela Alto de Prisão Em Flagrante de Irineu de Araújo, de 33 anos – que confessou ter assassinado Mauri Floriano no início da noite desta sexta-feira (22) na Rua Paulo Roberto do Nascimento – pediu a prisão preventiva do suspeito por homicídio qualificado. “Ele informou que praticou o crime com uma faca e que não estaria arrependido, afirmando, inclusive, que deveria ter matado também a sua companheira” informou o delegado que estava de plantão no dia de ontem.

Dr. Felipe ainda informou que Irineu relatou em depoimento que matou Mauri por supostamente ter flagrado Mauri, que era seu amigo, se relacionando sexualmente com a companheira dele (Irineu). “Não houve essa confirmação da motivação. Ainda é um ponto a ser investigado.” detalhou o delegado ao Mesorregional.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Funeral da vítima

O velório de Mauri Floriano, que tinha 54 anos, estará acontecendo, até as 15h30min deste sábado (23) na Capela Mortuária da Igreja Santa Teresinha, Rua Benjamim Constant, 844, bairro Escola Agrícola. O cortejo fúnebre para o sepultamento ocorrerá a partir deste horário.

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!