Homem é preso em flagrante após ameaçar com arma de fogo, pessoas no bairro Escola Agrícola

No início da tarde desta segunda-feira (11) a Polícia Militar (PM) de Blumenau foi acionada para atendimento de uma situação em que um homem estava sob posse de uma arma de fogo, ameaçando pessoas numa residência localizado na Rua Capão Alto, bairro Escola Agrícola.

Assim que acionados alguns policiais foram até o local, onde foi constato que rapidamente após a ameaça o indivíduo fugiu do local. Através de captação de informações sobre o suspeito e imagens de vídeomonitoramento, foi constato de que ele foi até o local com seu veículo particular, um Renault Sandero, branco.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Com a identificação do carro, a PM conseguiu a identificação dele e de seu endereço, então outras equipes se deslocaram até o endereço, onde o veículo estava parado, Rua Breno Mohr, no bairro Salto Weisback, há cerca de 5 quilômetros do local da ameaça. Foi ali, que ele foi abordado e durante revista foi localizada uma pistola calibre .765.

De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo Mesorregional, ele recebeu voz de prisão e poderá responder a crimes como porte ilegal de arma de fogo, ameaça, tráfico de drogas e exploração sexual, isso por que na residência do indivíduo foi localizado uma arma de fogo calibre 7,65mm, com 7 projéteis intactos, 18 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de ecstasy, além de três celulares, dinheiro e máquina de cartão de crédito.

Tanto o material apreendido quanto o suspeito foram encaminhados à Central de Plantão Policial, onde foi efetuado o ato de prisão em flagrante. Seu nome tem as iniciais A. T. O. e ele já possuía envolvimento em outro Boletim de Ocorrência.

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!