Motorista filma motociclista em total desrespeito às leis de trânsito em pleno Centro de Blumenau

No decorrer desta segunda-feira (11) um motorista flagrou e gravou através do celular um homem, conduzindo um motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha por ruas de Blumenau, transportando nela carga em cima do tanque, usando chinelo de dedo, sem capacete e ainda transitou por cima de calçadas.

Ele foi visto atravessando a ponte Aldo Pereira de Andrade, conhecida popularmente como “Ponte de Ferro” entre o Centro e o bairro Ponta Aguda. Após atravessar a ponte, passou pelo túnel da Rua Vitório Alcântara, seguiu pela Rua México (onde transitou pela calçada), até acessar à República Argentina.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O Mesorregional fez contato com a Guarda Municipal de Trânsito que informou que não recebeu nenhum chamado sobre a situação, sendo que seria o melhor a ser feito pelo motorista, ao invés de só gravar a situação e compartilhar através de grupos de aplicativos de mensagens.

Apuramos que além da situação registrada hoje, o proprietário dessa moto possui uma série de multas recentes. Ele cometeu infrações como negar-se a realizar o teste de bafômetro, transitar com veículo com excedente de carga, ambas na Rua José Reuter, no bairro Velha, transitar em velocidade acima da permitida na BR-101, em Itajaí, além de transitar na contramão por uma via do bairro Água Verde em Blumenau.

Imagens: Reprodução / WhatsApp

error: Conteúdo Protegido !!