Homem fica ferido após ser prensado por ônibus contra barranco

Numa parada de ônibus, com lama, numa curva e sem abrigo, Claudemir Laurentino, de 32 anos aguardava o ônibus para ir trabalhar no início da tarde desta quarta-feira (01), na Rua Erwin Manzke, no bairro Vila Itoupava, quando foi atingido por um veículo da empresa Piracicabana, que faz o transporte coletivo urbano de Blumenau, que iria lhe levar até o Terminal Aterro, onde ele daria sequencia para empresa onde trabalha, localizada no bairro Velha.

Claudemir contou ao Notícias Vale do Itajaí que a parada de ônibus fica exatamente numa curva e o ônibus escorregou devido a lama e acabou lhe atingindo, deixando ele prensado contra o barranco. “Minhas pernas ficaram prensadas entre o ônibus e o barranco. A minha sorte é que o barranco não era de pedra e o barro estava mole, caso contrário teria me ferido muito mais.” contou a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros. Laurentino foi liberado e posteriormente foi até o Hospital de Pomerode onde passou por exame de radiografia que constatou que não houve nenhuma fratura. Para ele, se o “ponto de ônibus” fosse um pouco mais para frente e tivesse um abrigo, o acidente não teria ocorrido.

A Guarda Municipal de Trânsito foi até o local para o registro do laudo do acidente. Ninguém mais ficou ferido, porém o ônibus ficou parado por mais de uma hora no local por conta dos trâmites legais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!